Image

Abit atualiza e reforça campanha Moda Brasileira Tamo Junto: das matérias-primas ao produto final

Em um momento muito difícil para a saúde da população, a vida da sociedade e economia do Brasil, a Abit se mobiliza para a necessidade de fortalecer, neste momento crítico, o setor têxtil e de confecção do Brasil e atualiza a marca de sua campanha Moda Brasileira – Tamo Junto, criada em 2015. A Entidade reforça a importância da compra de artigos nacionais, ressaltando o compromisso com a saúde das pessoas e também com a manutenção dos empregos/empresas e da renda de mais de 1,5 milhão de trabalhadores que se dedicam a essa indústria. Ao comprar produtos feitos no Brasil incentivaremos o setor e ajudaremos na recuperação da economia. Por isso, a Abit atualiza e reforça: MODA BRASILEIRA – TAMO JUNTO: DAS MATÉRIAS-PRIMAS AO PRODUTO FINAL. São fibras, fios, filamentos, tecidos, não tecidos, tecidos técnicos, malhas, linhas, aviamentos, beneficiamentos, até a confecção de cama, mesa, banho, vestuário, artigos médico-hospitalates, EPIs para atender a necessidade de quem está na linha de frente à Covid-19, dentre outros produtos dessa rede produtiva.

A iniciativa da Campanha visa mostrar a importância dessa indústria que está presente no dia a dia das pessoas em inúmeros itens das suas vidas, inclusive protegendo-as em meio à pandemia de Coronavírus.

No novo conceito da peça publicitária, a imagem intensificando a HASHTAG ( # ) em verde e amarelo, buscar marcar esse momento tão intenso do contato humano através da tecnologia. "É importante neste momento que todos os brasileiros se unam para preservar as vidas, empregos/empresas, para que a economia possa se recuperar da forma mais rápida possível, respeitando todos os protocolos de segurança devidos. Para isso, precisamos todos comprar produtos feitos no Brasil", declara Fernando Pimentel, presidente da Abit.

 

Fonte: https://www.abit.org.br/